Finalmente! O “Atravesse a sua cidade, Frankfurt” O evento de turismo de bicicleta elétrica terminou com sucesso, com o apoio de 34 entusiastas do ciclismo elétrico de toda a Alemanha!
A DECE OASIS (ADO) gostaria de agradecer a todos os participantes pelo apoio. WWF Em ação. É com grande gratidão que agradecemos ao Sr. Haihua Chen, Gerente Geral da filial da ADO na Alemanha, e à Sra. Sara Zhu, Vice-Presidente de Negócios Europeus, que vieram da sede da ADO na China para o evento.
Todos nós contribuímos de alguma forma para o planeta! Ao final da viagem, percorremos um total de 442 quilômetros neste evento, e a ADO se comprometeu a doar um total de 442 euros. Este é um ótimo resultado! Felizmente, com o forte apoio de todos, o primeiro grande evento presencial foi realizado com sucesso em Frankfurt.
Com uma brisa suave, partimos do Rio Principal e iniciamos nosso passeio de bicicleta elétrica com um guia profissional. Pedalamos ao longo do rio, atravessamos a praça, tiramos uma foto em grupo na Praça da Ópera Antiga, visitamos diversos pontos turísticos famosos e sentimos a alegria de andar de bicicleta elétrica.
Vale destacar que, no meio da viagem, todos foram ao café reservado “Café Hauptwache” para fazer uma pausa, desfrutando de café e refrescos sob o belo sol, onde Henry Chan e Sara conversavam com os fãs e compartilhavam tudo sobre o esporte de bicicleta elétrica, que é de grande importância para a ADO.
Finalmente, todos retornam ao ponto de partida da jornada, encerrando em perfeição esta aventura de ciclismo elétrico!
A ideia inicial de realizar este "evento offline" não é apenas contribuir para a causa da proteção ambiental, mas também criar uma oportunidade de comunicação presencial com os fãs da ADO e ouvir atentamente suas opiniões sobre os serviços e produtos da empresa.
Ficamos muito felizes em receber diversas opiniões valiosas de nossos amigos participantes das atividades, como mais opções de cores, a inclusão de modelos com motor central ou o desejo por um modelo com quadro rebaixado, etc.
Ouviremos atentamente e guardaremos isso como referência para nossas futuras reuniões de desenvolvimento de produtos e revisão de serviços.
No entanto, fizemos muitos novos amigos que não conheciam a ADO antes. O evento proporcionou a eles a oportunidade de experimentar as bicicletas elétricas da ADO e sentir a cultura da nossa marca. Isso é maravilhoso!
No futuro, realizaremos atividades offline semelhantes em todo o mundo, continuando a apoiar a proteção ambiental juntamente com os amigos da ADO.
Aguardamos sua participação! Se tiver alguma sugestão para atividades com bicicletas elétricas ADO e também para atividades presenciais, deixe uma mensagem em nossa página oficial do Facebook.